Novo Trailer De Homem Aranha Longe De Casa

Nesta segunda feira a Marvel, juntamente com a Sony, divulgaram o segundo trailer de Homem Aranha Longe de Casa; que se passa logo após os eventos de Ultimato.
🚨ALERTA DE SPOILER DE ULTIMATO A SEGUIR🚨
O filme vai se passar exatamente após os eventos de Vingadores, logo após a perda do grande Tony Stark. O Peter está muito triste e com falta dele, enquanto isso o Nick Fury está atrás dela para resolver os efeitos que as joias causaram na Terra, e o único que se encontra “disponível” é o Peter. O trailer também mostra a falta que o Homem De Ferro está fazendo para a sociedade, criando uma expectativa de que o Peter vai se tornar o novo “Herói Principal” das tramas da Marvel, além de ser o novo integrante da SHIELD, que parece voltar com tudo nesse filme.
Outro aspecto interessante visto no trailer, é um foco feito na vida social do Parker, que está preocupado com sua família e amigos, já que ele acaba colocando eles em perigo; o amor também parece atrapalhar o nosso herói, que provavelmente vai se declarar para Mary Jane no longa.
É bom ver que a Marvel vai fechar o arco que ficou com Ultimato, já que a falta do Stark vai causar uma dificuldade na Terra, que tinha ele e suas tecnologias como principal aliado contras as ameaças presentes no universo.
Em busca de quadrinhos baratos do Homem Aranha? Entra no link https://amzn.to/2V9MaMg

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler