Beta de Anthem e seus problemas

Essa semana tivemos uma forte polêmica em volta de Anthem, o jogo que foi anunciado pela EA, que trás uma nova experiência aos jogos, que de acordo com a EA não terá “paredes invisíveis” mas existe um limite na ilha em que você pode explorar, cada um que tire suas conclusões.
Essa semana tivemos sua beta fechada a quem comprou o jogo em pré-venda, mas isso gerou muita polêmica. Nos primeiros minutos da demo, os servidores simplesmente lotaram, não tinha servidores suficientes para todo mundo que comprou a pré-venda do jogo, agora pensem comigo, uma beta fechada é exatamente para corrigir os erros e os “imprevistos” mas pensem comigo, a EA sabe que por exemplo, Anthem teve 1000 cópias vendidas, mas só comprou o servidor suficiente para suportar 750. Isso mostrou o incrível despreparo da EA para tudo isso, depois de vários anos publicando jogo, parece que a EA ainda não aprendeu, como por exemplo, o beta de Plants Vs Zombies Garden Warfare 2, que foi outro desastre, mas pelo menos tinha uma coisa essencial para um jogo, chamado servidores.
Essa semana sairá o beta aberto ao público, quero ver como a EA vai se sair com isso, milhares de pessoas entrando no jogo e não conseguindo acessar, vai ser semelhante a Pokémon GO.
Acho que esse jogo tem total capacidade de ser o novo No Man's Sky; ele é um jogo que promete muito, mas o jogo me parece um filho de Destiny com Warframe, além de ser bem propício a ser lotado de micro-transações, que vai estragar o jogo, incrível como a EA não aprende de jeito nenhum, aconteceu a mesma coisa com Star Wars Battlefront 2 e ela parece não lembrar, como eu sempre digo, o problema das empresas hoje, é ligar apenas para o dinheiro e esquecer os fãs.
.
A análise do beta sairá em breve aqui no CN :)

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler