How I Met Your Mother Vs Friends

Mesmo depois de muito tempo que terminaram, Friends e How I Met Your Mother ainda geram polêmica quando o assunto é qual é a melhor série, mas acho as duas bem diferentes.
As pessoas tende a colocar as duas séries para brigar para saber qual é a melhor, mas pra mim são bem diferentes, começando por How I Met Your Mother que conta a história de Ted e como ele conheceu a “mulher da vida dele”, de início a série apresenta um narrador, o próprio Ted, que conta sua história a seus filhos por todo o seriado, essa técnica narrativa se assemelha a Todo mundo odeia o Chris, que também é outra série aclamada pelo público Brasileiro. Outro ponto da série, é que geralmente os episódios são divididos em uma única história principal, onde o Ted é visto como um “personagem principal” já que, ele que está contando a história. Mas o que faz o maior sucesso na série, é a semelhança entre os personagens da série com quem assiste, com certeza você conhece um Ted ou um Barney.
Já Friends é o oposto, não apresenta um narrador, já que a história se passa no presente deles; um grande diferencial é que Friends não tem só uma linha de história por episódio, como não temos um personagem principal, a história acaba tendo várias linhas, tendo até 3 histórias diferentes por episódio, mas todas elas se juntam no final, como acontece em Star Wars VIII. A questão da semelhança com os personagens é dificultada em Friends, pois geralmente os telespectadores se assemelham a mais de um personagem, isso faz o amor pela série aumentar.
Por conta disso, não acho que exista uma melhor, simplesmente elas são para públicos diferentes, e isso causa toda uma “guerra” entre as duas; se vc ainda não conhece esses clássicos, você precisa assistir.

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler