Por que vale a pena ver Aquaman? - Análise

Depois de mais de 10 anos, finalmente a DC conseguiu acertar em algum filme sem ser da franquia do Batman; em pleno fim de 2018, a DC surpreendeu com o lançamento de Aquaman. O filme mesmo sendo um clássico filme de “origem do herói”, ele consegue trazer de uma maneira divertida e sem pressionar o fã com uma enxurrada de informações desnecessárias, uma história muito boa e que é bem longe de ser um filme da DC.
De início, o filme mostra uma excelente atuação Jason Momoa como o Aquaman, sendo o ator perfeito para o herói, além dele a atuação da Amber Heard como a Mera foi digna de Oscar.
Entretanto não posso deixar de destacar alguns aspectos do filme que me deixaram um pouco incomodados, como quando aparecia o vilão do filme (Arraia Negra) sempre tocava a mesma música, mas não uma música clássica estilo toda entrada de Darth Vader, mas sim, uma música que quando chega na metade do filme já começa a incomodar os telespectadores; até metade do filme o nosso herói usa uma calça jeans ao nadar e realmente adoraria saber qual o cinto que ele usa em sua calça, já que ele nada várias vezes ao decorrer do filme, e só perto do final ele muda sua roupa.
Por outro lado, Aquaman é um filme para surpreender a qualquer um, o filme traz uma história fácil de entender e mesmo assim não consegue ser monótona, tendo muita ação em todo o filme, que por incrível que pareça não deixa o filme com um aspecto de “exagero” em algum aspecto específico, ele consegue ser bem balanceado, o que é bem difícil ver em filmes da DC hoje em dia. Tudo isso mostra que com Aquaman, a DC aprendeu a fazer filmes que agradam os fãs e tomara que ela tenha aprendido em investir nesse caminho e não voltar a decepcionar os fãs.

Sigam Nosso Instagram @cometanerd (clicando aqui)

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler