Vingadores Ultimato vai valer a pena?


Depois de tanto esperar, finalmente está chegando a hora de Vingadores End Game, o quarto filme da franquia Vingadores promete ser o melhor filme de super heróis.
Depois dos acontecimentos finais de Guerra Infinita, ficou muito mais difícil para a Marvel ou qualquer outra empresa, criar um outro filme que o supere. Vingadores End Game vem sendo um grande mistério, mesmo com um trailer e com as imagens exclusivas; mas a pergunta que fica no ar é “O que esperar desse novo filme de Vingadores?”. Tenho quase certeza que a história será contada como foi em Guerra Infinita, uma história principal que é ramificada entre várias outras, onde no final elas se encontram; o que mais me preocupa é a tentativa de trazer “viagem no tempo” ao filme, é uma logística que poucas empresas sabem fazer, uma cena não explicada e o filme vai inteiro por água abaixo.
Faltando alguns meses pra End Game, minhas expectativas são boas, mas não sei se o filme vai ser tudo que estão dizendo; Chris Pratt já afirmou que o filme vai ser muito mais do que os fãs esperam, mas realmente eu acho difícil algum filme superar Guerra Infinita, mas essa resposta só pode ser dada com as cenas que sucedem o estalar de dedos do Thanos podem nos dizer. #LokiIsAlive
.
.
Todas as informações de Vingadores você acha no nosso Instagram: @cometanerd

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler