Beta de Anthem - Análise

Para uma beta aberta, só não conseguiu ser pior que a beta de Jump Force.
O recém chegado ao mercado trouxe nesta sexta feira sua beta aberta, e surpreendentemente não resolvem NENHUM problema da sua beta fechada, mas vamos a análise mais aprofundada. Joguei o jogo em um PS4 e tive a pior das experiências, sem uma história, o jogo lhe joga no mundo, em uma NOJENTA experiência em primeira pessoa, mas isso não é tão ruim pra quem gosta de uma tentativa de fazer uma coisa mais “real”; para iniciar a primeira missão, você deve ir no traje, escolher o modo, ir pra outra tela de configuração, descobrir que tem que voltar a tela antiga e iniciar o modo, depois disso eles simplesmente te colocam no mapa da missão com outros jogadores e pronto, siga a seta, sem lhe dar mais nenhuma informação.
A jogabilidade não é das melhores, para correr se deve apertar R3, para voar se deve pular e apertar R3, um controle um pouco atípico para esse estilo de jogo que trabalha com um mundo aberto de exploração.
Não nego que o jogo tem belíssimos gráficos, a história que vemos na beta é um pouco sem sentido, mas ainda assim é aceitável. Entretanto, esse jogo tem muito potencial para se tornar o próximo No Man's Sky, uma decepção sem limites, ainda estamos na beta, e ele já está cheio de erros, só falta a EA colocar suas famosas micro-transacões e o jogo ficará “perfeito”. Costumo dizer que se Destiny e Warframe tivessem um filho, que fosse criado por No Man's Sky, esse filho seria Anthem, uma ideia boa, mal executada, que vai ser esquecido no tempo por simples erros que continuam se repetindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler