Ratchet & Clank - Análise

Desde o PS1, Ratchet e Clank fizeram uma legião de fãs e jogos que excedem a diversão, sendo um jogo para crianças e adultos.
A história de seu último jogo lançado para PS4 foi uma recontagem de como tudo começou, como o Ratchet virou o Ratchet e como ele conheceu Clank, seu parceiro robô que tem uma história muito estranha em todos os jogos. O jogo se baseia no filme que lançou uns 3 meses antes do jogo e o longa se baseia em outro game da franquia, bastante confuso; a história é narrada pelo Capitão Qwark, que está preso por conta dos acontecimentos do filme, deixando a história bem mais interessante e fluida.
Sua jogabilidade é idêntica a outros jogos da franquia, com várias armas de poderes variados e divertidos, além dos diversos aparelhos tecnológicos do Clank. Nada fica a desejar na gameplay, o jogador pode explorar planetas, conhecer aliens e ganhar muito dinheiro destruindo caixinhas. Além disso, ao zerar o game, o jogador pode entrar em salas especiais com itens dos jogos anteriores, semelhante a um museu. O game é pouco conhecido entre os brasileiros, mas apresenta uma ótima jogabilidade e horas de risadas e diversão.

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Capitã Marvel: O degradê da Marvel