Mais Uma Do Palhaço?


Parece que a internet está pirando com o novo trailer de Coringa, mas será mesmo que o filme vai ser tudo isso?
O filme oficial do Coringa vai trazer a origem do melhor vilão da DC, que será incorporado pelo Joaquin Phoenix; em seu trailer oficial, vemos que vai se tratar de mais um filme de origem, seguindo o padrão do sucesso que a DC aprendeu com Aquaman. Os fãs amaram o visual do Coringa, além do aprofundamento na sua história, tudo isso por conta da loucura presente no trailer, que mostra exatamente a essência do Coringa, que os outros não conseguiram mais ter depois do Ledger, que é considerado o melhor ator que já interpretou o palhaço louco.
Entretanto, a falta de conectividade com o quadrinho “Piada Mortal” que conta exatamente a história do vilão, criou uma “guerra” entre os sentimentos de alguns fãs, que criticaram a “história alternativa” que foge dos padrões do quadrinho.
Contudo, o filme vai agradar uma grande parcela, por ter aspectos bem próprios da história do vilão, que promete trazer o sucesso que a DC está precisando, já que a mesma ainda não conseguiu achar a fórmula do sucesso nos cinemas.

Sigam Nosso Instagram @cometanerd (clicando aqui)

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler