Kylo e Rey Formando Um Casal?

Desde muito tempo que a franquia Star Wars vem sempre trazendo a questão do romance em seus filmes, mas será que é o momento de tentar trazer um romance nesse fechamento de saga?
Em seus primeiros filmes, o romance icônico da Princesa Leia com o caçador de recompensas, Han Solo, fez muitos rirem e chorarem com o casal, que pode ser considerado o casal mais controverso do universo. Logo em seguida temos Anakin e Padmé (seguindo a ordem de lançamento), o casal que trouxe as consequências do amor para aquele universo, onde um cavaleiro Jedi não pode criar laços, pois isso atrapalha seu desempenho; mestre Yoda não estava errado ao repetir isso tantas vezes, já que no fim, Anakin se tornou Vader e acabou de maneira indireta, matando sua amada Padmé.
Nessa nova geração, a Disney e a Lucasfilm querem criar casais, primeiro foi o Finn com a Rey, casal que não deu muito certo e foi logo desfeito no episódio VIII, onde arranjaram um amor para o Finn e investiram num “clima” para a Rey e o Kylo. Esse casal improvável faz muitos fãs sonharem com um futuro onde os 2 estejam juntos, mas acho muito desnecessário isso; Star Wars já passou do ponto de finais felizes e casais perfeitos, o Kylo não tem nada a ver com a Rey, além de serem possíveis irmãos. A Rey devia terminar sozinha e independente ou assumindo o lugar da Leia na Rebelião, mas não de par romântico com o Kylo Ren.

                                                                                                                                                       

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler