A Febre de Dauntless
Com filas gigantescas e lags acima do esperado, Dauntless tem lançamento bastante conturbado e servidores da Epic Games não dão conta do serviço.
O novo jogo de ação gratuito que está fazendo muito sucesso, teve seu lançamento um pouco conturbado; estando em beta a mais de 1 ano, o game ao ser lançado passou por um problema similar ao de Pokémon GO, onde não existia servidores suficientes para todo mundo jogar. O tempo de espera para entrar no jogo variava de 10 minutos, até 3 horas ou mais, é inadmissível um jogo em seu lançamento não ter servidores para todos, principalmente sendo associado a Epic, que está conseguindo boa parte dos exclusivos para o seu serviço.
Mas o jogo tem uma boa premissa, mas a repetição de matar as criaturas e ficar fazendo roupas e customizáveis quebra um pouco a dinâmica. O Passe De Batalha do game é bem fraco, com apenas consumíveis e lootbox, que não trazem armas novas ou habilidades, apenas customizam o que já tem no “básico” do jogo.
Mesmo sendo bastante divertido de jogar com os amigos, não vejo um futuro no game, a menos que ocorra uma mudança em diversos fatores, Dauntless está fadado a continuar em uma parábola que terá sua baixa logo em breve.