O matador de Baba Yaga tá Maluco!

Tudo que é esperado ver em um filme de John Wick pode ser visto em Parabellum, que traz o melhor de toda franquia em um único filme.
O filme se inicia exatamente onde termina o anterior, com John fugindo de todos após ter descumprido as regras do Hotel Continental, onde ele matou alguém dentro do hotel, sendo algo completamente errado para a Alta Cúpula, por conta disso, sua cabeça fica valendo 14 milhões de dólares e todos os assassinos de Nova York vão tentar matá-lo a todo custo.
O longa conta com toda a ação vista nos outros filmes da franquia e traz de volta os icônicos personagens. Além disso, o equilíbrio existente entre história e ação é incrível, pois geralmente nesse tipo de filme, a história se perde completamente na ação e se torna mais um “genérico da Tela Quente”, que não é o caso de John Wick. Uma outra coisa importante, é como o filme consegue fazer quem está assistindo ter suas emoções a flor da pele, com momentos de tensão onde parece que estamos dentro do filme. Outro fator importante, é a exímia atuação de Keanu Reeves como Sr. Wick, que mesmo depois de todos os anos, continua com a mesma essência e leva muitos ao cinema apenas para ver sua maravilhosa atuação.
Por conta de todos esse motivos, o novo capítulo da saga Wick é completamente fenomenal, não deixando nada a desejar além de um próximo filme com mais ação, reviravoltas e uma nova história que seja tão épica quanto a que foi vista em Parabellum.

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler