As Novidades De PVZ

 Depois de muito tempo em silêncio, a EA junto com a PopCap estão com planos para a franquia Plants Vs Zombies que prometem trazer todo carinho e nostalgia que temos pela franquia.
 Desde seu lançamento, PVZ sempre inovou nos seus jogos, no início, era apenas um gramado onde as plantas combatiam zumbis (até hoje pra falar a verdade), mas as mecânicas de gameplay foram mudando com o passar do tempo. Depois de um tempo, juntamente com a EA, a PopCap decidiu lançar PVZ 2 para os smartphones, nos agraciando com gráficos melhores, novas mecânicas e novos personagens, além de criar uma "história" para a franquia.
 Algum tempo depois, a franquia cresceu com PVZ Garden Warfare 1 e 2 (lembrando de PVZ Heroes que foi outro jogo mobile), mudando completamente o modo de ver o jogo em 2D, passando para um shooter em 3D fantástico, que mistura humor e ação em um único jogo.
 Nesse ano de 2019, a franquia completa 10 anos e não tivemos nenhuma comemoração ou surpresa advinda das empresas. Entretanto, algumas notícias vieram para animar o coração dos fãs, foi anunciado que Plants Vs Zombies 3 está em Pré-Alfa fechado, isso significa que algumas pessoas já foram chamadas para testar o game, e em decorrência disso, uma gameplay acabou vazando na internet. O novo jogo vai consistir em uma mistura de Clash Royale e PVZ, onde pelo que se pode ver, vai dinamizar as batalhas que acontecem no gramado, teremos um sistema de sols, igual o elixir no Clash, e plantas em forma de cartas para sentem colocadas no campo e enfrentar os zumbis, além disso contará com um modo online e vários detalhes que ainda não foram revelados, o ponto que chama a atenção é que eles acabem colocando muitos informação no jogo e isso acaba dificultando o simples entendimento do game; além disso, o formato vertical do game faz com que muito dos recursos gráficos da PopCap sejam despercebidos pelos jogadores, mas se deve lembrar que é um Pré-Alfa e muita coisa ainda vai ser mudada até o final do jogo.
 Ainda seguindo a linha de lançamento, provavelmente está bastante próximo do próximo Garden Warfare, já que, a EA mais uma vez chamou jogadores para participar de um Pré-Alfa fechado, onde os jogadores vão assinar um contrato de sigilo, mas pelo que sabemos teremos um encerramento da história de PVZ GW 2 para iniciarmos uma provável continuação dessa saga. Fico feliz em ver que a franquia vai se reviver, levando em conta que já faz alguns anos que não temos fortes lançamentos da mesma.


                                                                                                                                                       

Postagens mais visitadas deste blog

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler

Beta de Anthem - Análise

Os games incentivam a violência?