A Blizzard e Wow Classic
A discreta jogada da Blizzard pode tirar ela de onde foi colocada pela Activision, além de trazer o carinho dos fãs de volta.
Não é nenhuma novidade todas as confissões que a Blizzard vem passando nos últimos anos, envolvendo-se em polêmicas e confusões além do habitual da empresa. Mas a coisa desandou mesmo, depois que a Activision se juntou a ela, se separou da Bungie e causou uma divergência no conteúdo de Destiny, além de mexer com funcionários e em jogos famosos da Blizzard como Overwatch, fazendo eles terem outra visão além dos fãs e um pouco mais chegado no dinheiro.
Desde o início, eu sempre digo que a empresa pode sair de onde ela está se ele reviver algumas franquias que estão esquecidas no tempo, como StarCraft e Diablo e também deve parar de investir em jogos sem retorno, como Heroes Of The Storm. Mas dessa vez, parece que finalmente eles me escutaram, depois de longos meses a Blizzard conseguiu juntar o útil ao agradável, trazendo jogadores novos e antigos para seu game de mais sucesso, World Of Warcraft, que nesse dia 26 lançou sua versão Warcraft Classic, que é o grande poder que a Blizzard tem nas mãos.
Trazer o Clássico WOW de volta a vida é quase uma fórmula pronta do sucesso, pois eles conseguem trazer os jogadores antigos de volta e chama a atenção dos novos. As filas no primeiro dia chegaram a 1 hora de espera, as pessoas se desesperam, foi o assunto mais falado do Twitter; parece que finalmente a minha amada empresa está se reerguendo.
x