A Fenix No Man's Sky

 Parece mentira, mas o jogo No Man’s Sky ainda não desistiu e está de volta mais uma vez com lançamento de conteúdo previsto para dia 14 de agosto.
 Não é surpresa nenhuma que No Man’s Sky é o jogo mais polêmico desde 2015, com seu lançamento conturbado e o silêncio de empresa e do criador depois de tantas polêmicas, que pareciam estar querendo não ver a realidade. Mas depois de  3 anos, eles lançaram a expansão NEXT (“Depois” de que? Se não teve nada antes) que entregou varias coisas que o jogo havia prometido no seu lançamento e não foi feito por incompetência e mentiras.
 O NEXT era dita como a “última” expansão grande do game, mas esse ano, a Hello Games decidiu lançar a expansão BEYOND (“além” do fracasso), que vai ser lançada em 14 de agosto deste ano. A nova expansão é a junção de 3 pequenas expansões que seriam lançadas ao decorrer do ano, mas eles preferiram juntar tudo e fazer apenas uma gigantesca atualização.
 Até agora sabemos que terá suporte VR, multiplayer de até 32 pessoas, uma área social (FINALMENTE), como domar animais, novas mecânicas dentro do game (como cozinhar por exemplo) e muito mais. Vale ressaltar que acho a proposta do jogo muito boa, um game de exploração espacial mundo aberto que tem interação de jogadores, missões e mecânicas divertidas, esse seria um otimo No Man’s Sky, mas infelizmente ele não é assim; o jogador acaba se sentindo muito solitário e o multiplayer não ajudou muito, espero que essa área social ajude na nova dinâmica que eles esperam criar para o jogo, quem sabe o fiasco de 2015 finalmente consiga cumprir o esperado e entregar algo divertido aos jogadores, com um mundo procedural que tenha um multiplayer divertido e interessante.

Postagens mais visitadas deste blog

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler

Beta de Anthem - Análise