10 ANOS DO FIM DE LOST

 
 São poucas as coisas que fazem eu me emocionar quando eu penso, mas com certeza LOST consegue mexer com meus sentimentos.

 Não acompanhei a série no seu auge, mas assisti bem depois (terminei ano passado) e me emocionei muito com tudo que aconteceu. Claro, que as críticas ao final são algo bem desanimador, mas acho que a jornada vale, sendo uma história incrível, fazendo você amar os personagens e chorar em algumas partes.
 Além disso, LOST conseguiu criar um novo estilo de série, sempre envolvendo um mistério, que se posterga, além do uso do "místico" para dar novas teorias e histórias.

 Para quem nunca assistiu, a série é muito recomendada, mesmo com seus defeitos, a história é incrível e você precisa entender o que está acontecendo (eu tinha meu caderno de anotações).
 Meu imenso carinho a todos que fizeram essa série possível ❤️
.
#nerd #geek #nerds #geeks #game #games #like #likes #follow #love #a #geekgirl #play #nerdgirl #LOST #serie #back #tbt #❤️

Postagens mais visitadas deste blog

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler

Beta de Anthem - Análise