Novo Jogo De Star Wars É Anunciado!

Capa do novo jogo


 Após o vazamento ocorrido na xbox Live, a EA games decidiu anunciar seu novo jogo oficialmente, Star Wars Squadrons. Depois do trailer, nada veio a ser revelado com o jogo, mas podemos ver que segue um pouco os moldes do Battlefront 2, onde existem lutas de naves.

 Agora vamos às críticas. Mesmo com o jogo tendo um belo trailer, nada de gameplay foi mostrado, mas o jogo já está sendo vendido por R$ 250 reias, mesmo ser ter nenhuma prova de que a gameplay é boa ou qualquer conhecimento sobre a mecânica, se vai ser uma cópia de Battlefront 2 (o que infelizmente eu acho bem possível. É um jogo de luta de naves que basicamente já está pronto, e só precisa de um modo história para fazer o dinheiro entrar).

 O Trailer nós traz a presença de 2 times de 5 jogadores cada, sendo um cenário mais “competitivo”, entretanto, como eles vão fazer isso é um mistério, pois para fazer um jogo com 5 vs 5 precisa ter divisão de classes para se tornar mais divertido e provavelmente não teremos isso, pois não tem nave em Star Wars que cure outras naves no meio da batalha por exemplo.

 A graça das batalhas online de Star Wars são derivadas da grande quantidade de personagens e da grande quantidade de tiros que aparecem na tela e se for realmente um 5 vs 5 não teremos isso, apenas poucas naves e pouca ação, focando em um competitivo que provavelmente vai ser beeem quebrado. Também já é de se esperar uma quantidade absurda de microtransações, deixando tudo mais “divertido” para a EA e quebrando o jogo assim como a máquina de caça níqueis ambulante, vulgo, Star wars Battlefront 2, que foi um fiasco por conta disso.


Mais Vendidos

Postagens mais visitadas deste blog

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler

Beta de Anthem - Análise