Primeiras horas em Cyberpunk 2077!

 O jogo mais aguardado  do ano pelos fãs da temática Cyberpunk FINALMENTE teve seu lançamento, mesmo depois de diversos adiamentos, ele está entre nós.
 Eu já adiquiri minha versão para PS4 e joguei logo que liberou e com aqui contar minha experiência com o game. Logo de início, o jogador precisa escolher como quer começar a sua história, comecei como *, facção que mora fora de Nightcity, onde se passa o jogo. Mas independente de onde você iniciar o game, as histórias se conectam em um ponto e só cria variação de diálogos.
 O enredo criado no início do jogo tenta mostrar o máximo potêncial de Cyberpunk, entretanto, falha em algumas coisas, como o número de bugs que acontecem logo nós primeiros 5 minutos de gameplay; até agora, nenhum bug muito sério, mas já me deparei com sumisso de carro, unhas que atravessam as luva, itens que não se movem, personagem tremendo ou andando por conta própria, dublagem com atraso e dicas sendo dadas em outras línguas (que não consegui decifrar, mas parecia Russo).
 A primeira experiência de Cyberpunk me mostra que é necessário um patch Urgente de correção de erros, para corrigir bugs básicos que nessa altura nem deveriam existir.
 Por conta disso, alguns jogadores já estão criticando o jogo, principalmente aqueles que tinham o Hype acima do normal sobre o jogo, mas ainda assim, ele entrega o que promete, um cenário Cyberpunk que não tem filtro, sendo muito bem trabalhado seja de dia ou a noite, uma cidade que é um personagem "vivo" no jogo, tendo seu próprio desenrolar na história.
 Outro detalhe importante são as mecânicas que o jogo trouxe, como hackear e ter seu "poder de fala" e ação com outros personagens. Mas mesmo com muito a ser dito, sinto que Cyberpunk 2077 tem um importante papel a entregar no mundo dos games, sendo um jogo que nos primeiros momentos mostra seu potêncial, mesmo que reduzido por conta dos bugs que estão presentes, mas tirando esses erros que seram concertados, Cyberpunk 2077 está me impressionando bastante.
Nós vemos em Nightcity meus amigos! Não se esqueçam de seguir o Cometa Nerd :)

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler