Shazam! é a formula mágica da DC?

Depois de Aquaman, a DC mostrou que aprendeu uma fórmula capaz de se manter no cinema e agradar os fãs ao mesmo tempo.
Muito se tem dito sobre Shazam, até mesmo que ele é o melhor filme que a DC já fez e eu em parte concordo. O filme se trata de mais um filme de origem, mas com uma pegada para o lado comédia, levando em conta que o Shazam não é nada mais que um garoto de 15 anos que ganhou poderes; a história se faz bem fiel aos quadrinhos, tendo até cenas que agradaram aos fãs mais exigentes, gerando uma onda de elogios ao filme. Além disso, a película flui muito bem em toda sua duração, separando as piadas das cenas de ação, por outro lado, o filme foca muito em um lado mais sentimental da história, dando ênfase a história de seu alter ego e focando em questões familiares, um pouco arriscado para um filme de heróis, mas que deu super certo nesse filme.
Por outro lado, o vilão é bem meia boca, depende de outros fatores para ser mais “badass” e isso gera um certo desconforto por ser um vilão muito sem nexo, mas mesmo não sendo bom, ele é bem regular e não estraga a trama do filme.

Isso nos mostra que a DC vem aprendendo a fazer filmes melhores que “Esquadrão Suicida” e que eles aprenderam a famosa “fórmula do sucesso” dos filmes de heróis, o importante agora é manter esse sucesso para seus próximos filmes.
.

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler