Trailer Homem-Aranha Longe de Casa - Análise

Como foi previsto, o trailer de Homem Aranha Longe de Casa saiu hoje, se você não viu clique aqui; o trailer mostra o início da quarta geração da Marvel, mas também nos mostra algumas coisas.
O trailer começa com o Peter indo viajar, ou seja, indo para Longe de casa; mas lá ele encontra Nick Fury que o convoca para uma missão, que fica evidente no trailer que é derrotar os “Elementais”, juntamente com o Mystério.
Mas vamos a dúvida, esse filme será no passado ou no futuro? O lançamento de um trailer como esse entrega muita coisa que vai acontecer em Vingadores; levando em conta que o filme se passa no futuro, o Fury tá vivo, juntamente com o próprio Peter, que viraram pó em Guerra Infinita, mostrando que sim, eles conseguiram sair da jóia da alma. Mas em uma cena específica, vemos o Fury atirando em um elemental juntamente com uma mulher loira, que não sabemos quem é, mas temos suposições, entre elas a Viúva Negra, Maria Hill, a Capitã Marvel ou Sharon Carter.
Por outro lado, não temos a aparição do Tony Stark no trailer, apenas a aparição do seu motorista, o Happy, que em uma das cenas fala “Você não está sozinho” isso deixa a dúvida no ar, será que Tony Stark vai sair vivo de Vingadores Ultimato ou ele não apareceu no trailer para não entregar o filme?

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler