Fim de jogo - Cap.1


Era uma noite de chuva, chuva esta que não parava de cair a horas. As pessoas não conseguiam ver um metro em sua frente por conta da densa neblina. Mas isso não impede que os piratas de Baía Crystal estejam festejando, em uma famosa taverna da cidade, mais uma das conquista de Ben, grande capitão, que há pouco tempo havia conseguido achar um tesouro tão grande quanto qualquer outro tesouro.
Mas nossa história não se passa em torno de um grande e exibido pirata como o Ben; estamos aqui para contar a história de Salazar, um pirata, que não tem nem um pingo de brilho ou reconhecimento, além de estar mais pobre que um mendigo que nessa hora estavam no meio da chuva, cheios de lama e com fome.
Mas aquela noite não era gloriosa apenas para Ben, pois Salazar também estava bastante entusiasmado, se assim podemos dizer. Enquanto os outro comemoravam, Salazar estava com seu copo de Rum na mão, apenas observando, e esperando o sinal de seus homens para começar a “festa”.
Ben além de ser rico, tinha o melhor navio de todos os 7 mares, chamado Caveira Negra; enquanto o nosso amigo Salazar, não tinha nem onde cair morto. O navio estava a alguns metros daquela taverna, e estava quase vazio, já que todos comemoravam suas vitórias e a riqueza de seu capitão.

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler