Fim de jogo - Cap.2

Enquanto todos pulavam e comemoravam, um bêbado se aproximou de Salazar e disse:

- O que homens mortos não fazem?
- Eles não contam histórias - disse Salazar

Naquele momento as luzes se apagaram, e a taverna ficou tão escura que se juntou a escuridão da rua. O único som que se ouvia era o da forte chuva, que caia no teto das casas, nas pedras da frente da taverna, na madeira das paredes e na terra, formando um imenso lamaçal.
Em poucos segundos, o som de vários tiros quebraram o silêncio, aquele era o sinal, Salazar tinha um plano, e ele estava indo muito bem, até o momento. Logo saiu pela janela e deixou Ben e seus homens desesperados na taverna escura.
Nosso pirata saiu correndo até o barco de Ben, O Caveira Negra. Chegando perto dele, percebeu que apenas algumas luzes estavam acesas no barco; mas Salazar não estava sozinho, estava com seus amigos Luke, Mike e Jero; Mike foi o bebado que deu o sinal, Luke desligou as luzes da taverna e Jero trancou todas as saídas da taverna, e é por isso que o plano havia sido perfeito. Eles entraram no barco lentamente, viasse luzes vindo de uma pequena porta no chão do barco. Mike abriu a porta lentamente e desceu primeiro, depois Luke, Jero e Salazar, respectivamente; continuaram andando para ver o'que eram as luzes. Encontraram 2 piratas que estavam encarregados da segurança do navio, mas na verdade estavam jogando cartas e bebendo um pouco de rum, não os julgaram, também estariam fazendo o mesmo se tivessem achado aquele tesouro, mas tinham que se livrar deles se quisessem tomar o aquela embarcação.
Mike mostrou sua arma a Salazar e ele fez positivo com sua cabeça. Mike lentamente mirou sua arma em direção aos piratas e atirou. Um único disparo, que fez um trajeto que acaba sendo até indescritível, ele entrou nas costas da cabeça de um dos piratas e saiu pelo seu olho, e passou de raspão pelo ouvido o outro pirata, que estava melado de sangue e restos de cérebro de seu amigo.
Após essa cena, Salazar pulou para cima do seu inimigo, e puxou tão forte sua espada, que até cortou uma parte de seu cinto, mas isso não era problema; naquele momento a sua espada já estava enfiada na barriga de seu oponente.

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler