Star Wars Batlefront 2 - Análise


Com um lançamento conturbado e com gráficos incríveis, Star Wars Battlefront 2 trás exatamente o que é necessário em um jogo de Star Wars.
O jogo desenvolvido pela EA em parceria com a Disney trás ao jogador os exatos acontecimentos após o episódio VI, com a destruição da segunda Estrela da Morte. O jogador encarna na pele de personagens icônicos da séries de filmes, como Leia, Han e até mesmo o Lando, mas o foco do jogo é na personagem Iden, a líder do esquadrão inferno (para quem não sabe, é o esquadrão de forças especiais do Império); o jogo divide a história em dois capítulos, o primeiro mostra o que os filmes não mostram, a queda do Império perante a rebelião, já a segunda parte traz o início do episódio VII, onde já temos a Primeira Ordem em busca do “Last Jedi” ou melhor dizendo, Luke Skywalker, que sumiu no episódio VI. Uma coisa interessante desse jogo, é que mostra como Luke Skywalker escondeu a sua localização, pegando um mapa em uma base imperial no meio do game, e esse mesmo mapa é o objetivo tanto da Primeira Ordem, quanto da Resistência no episódio VII.
Mesmo tendo muita polêmica em seu lançamento, Battlefront 2 é um jogo de gráficos incríveis, mas não entrega, com todo potencial, o que deve ser um jogo Star Wars, mas por outro lado nos mostra um modo história sensacional, que mostra bem o que um fã da franquia quer ver, mas tirando isso, o jogo tem seu modo online um pouco abandonado, a EA perdeu muitos jogadores no lançamento, quando fez do jogo um caça níquel.

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler