O Black Mirror De Animações

A nova série da Netflix vem com uma pegada bastante parecida com Black Mirror, mas sem o limite entre o real e o imaginário.
A grande sacada dos desenhos animados, são seu poder de não ter limites humanos para a produção de cenas, por isso Rick And Morty fazem tanto sucesso. A nova série da Netflix traz episódios independentes, cada um deles tem o seu estilo de produção e o seu jeito e sua própria história; em sua maioria, os episódios acabam com alguma quebra de paradigmas ou algo do tipo, bem estilo Black Mirror.
A série entrega o que é prometido ao público em seu título; ela não tem uma balança entre cenas de amor, morte e robôs, mas isso lhe dá uma personalidade, mostrando que as animações também podem ser para adultos e fugir do padrão que foi imposto pela sociedade onde “Desenhos só são para crianças”.

Contudo, o seriado não traz algo tão inovador como era esperado, ele só repete o que pode ser visto em várias outras séries de mesma temática, só que com mais ênfase ao amor exagerado, juntamente com a morte e alguns episódios tem robôs que por sua vez, também estão envolvidos em amor e morte, de modo geral, a série se resume totalmente ao seu título.

Postagens mais visitadas deste blog

Beta de Anthem - Análise

Capitã Marvel: O degradê da Marvel