Upload - Crítica

A nova série do criador de The Office se inspira em um dos melhores episódios de Black Mirror, San Junípero, e cria um novo futuro, onde a morte não é o fim.

 Com o crescimento da Amazon Prime Video, a Amazon vem cada vez mais investindo em suas séries, entre elas, Upload, sua história fica a cargo de Nathan, que morre e escolhe fazer o Upload; no futuro, as pessoas antes de morrer podem escolher fazer Upload, e com isso ter sua mente gravada em um HD e colocada em algum serviço de pós-vida, cada serviço tem um custo e benefícios. O protagonista, Nathan, vai para o “pós-vida” mais caro, sendo bancado pela sua namorada, Ingrid, que sonha em viver com ele por toda eternidade, mas será mesmo que vale a pena viver com seu namorado durante toda a eternidade?

 A série vai além e arrisca quando traz um ambiente pós vida e mistura comédia com personagens sem sentido, além de uma investigação policial, que formam uma combinação perfeita nas mãos de Greg Daniel, diretor da série. Mesmo tendo uma história incrível, o roteiro encontra tempo para fazer o espectador se sentir dentro da série e se perguntar o que faria em certas situações. 

Postagens mais visitadas deste blog

Homem-Aranha no Aranhaverso - Análise sem Spoiler

Beta de Anthem - Análise